Noticias:

¿Eres nuevo? Usa el buscador y pásate por el foro de Presentaciones.

Menú Principal

Trilene

Iniciado por asghan4, 24 de Marzo de 2004, 01:19:49 AM

asghan4

Un saludo.

desearia si alguien conoce este nailon ,me podria decir si es bueno para usar con artificiales pues compre una bobina de 0.30 y tiene una resistencia de 14 kl ,me lo aconsegaron en la tienda donde compro.
8)  8)
saludos.
Pierde la Fe si quieres
     pero no Pierdas la Esperanza.

mbica

Se te referes ao Trilene Big Game, este tem minha opinião, a melhor relação qualidade preço do mercado e é altamente aconselhado para pescar nas rochas devido à sua enorme resistencia à abrasão, resumindo Muito bom.

Abraços
Manuel Bica :)

asghan4

el Trilene del que hablo es el Trilene Sensithi Ultra y es de la cas Berkley.

un saludo . 8)  8)
Pierde la Fe si quieres

mbica

Hola de novo, se hablas de Trilene Sensithi Ultra já não penso a mesma coisa.
Pesquei durante 4 anos Black Bass com o trilene Sensithi e foi uma linha que marcou o seu tempo em água doce pois era pouco visivel e resistente(em água salgada nunca foi uma boa opção pois era uma linha que resistia mal a exposições solares prolongadas, sal e fricção nas rochas) a nova trilene ST Ultra em minha opinião não vem acrescentar nada de novo ás linhas que existem no mercado e já não é uma referencia para água doce pois apareceram linhas melhores entretanto, neste campo penso que a Berkley perdeu terreno.

Mas continuo a dizer-te que apesar de ser uma linha com muitos anos a Trilene Big Game (da casa Berkley como a Sensithin),  tem minha opinião, a melhor relação qualidade preço do mercado para Mar e é altamente aconselhada para pescar nas rochas devido à sua enorme resistencia à abrasão.

Espero ter ajudado,

Abraços
Manuel Bica :)

asghan4

Te doy las gracias por tu ayuda manuel .

un saludo.
Pierde la Fe si quieres

Rada.

Hago subir este tema para que le eches un vistazo, Oihan  ;)  :D .
Borrokatu, bizi, aske izan.